Notícias

18/07/2019
Morte na família, a pior experiência que você poderia passar!

Se você perdeu alguém recentemente sabe exatamente do que estou falando, não existe nada mais duro do que o RECOMEÇO! Mistura de emoções, dúvidas e incertezas. Fingindo ser forte perante amigos e familiares.

Inevitavelmente você sabe que cedo ou tarde, precisará mexer nos pertences deixados e cuidar dos detalhes jurídicos, que no momento você não quer saber. Talvez você se sinta fragilizado, envergonhado ou ainda, não quer ofender a memória da pessoa que você perdeu.

Mas acredite; quanto mais o tempo passar, pior será de curar as feridas e maiores serão os problemas enfrentados por você e pelos herdeiros. Discutir os termos do inventário é fundamental.

Você não deve e nem precisa passar por todas essas questões sem ajuda. Cuide de você e de sua família, viva seu luto no seu tempo, procure alguém com a capacidade técnica para lidar com toda burocracia necessária.

Procure um advogado de confiança e com experiência para lidar com essas questões.  Caso precise, conte conosco da Gonçalves & Bernardino Advogados como um amigo especializado para tratar com respeito, suavidade e discrição todos os direitos que envolvam você e sua família nesse momento.

Com as contas bancárias e todos os bens liberados, você não precisa passar por restrições financeiras, muito menos pedir ajuda para amigos e parentes.

Quer tirar todas as suas dúvidas sobre inventário? Então agende uma consulta conosco e você vai se surpreender.